7.16.2011

CONFIANÇA

Confiar em Deus é sinal de sabedoria.
Esperei com paciência pelo Senhor,
e ele se inclinou para mim
e ouviu o meu clamor.”
(Salmo 40:1)

" Ó Senhor, 
nosso Deus,
  a tua grandeza 
é vista 
no mundo inteiro."
( Salmo 8.1 )
Quando se faz justiça,

os bons ficam felizes,

 porém os maus

 ficam apavorados”

(Provérbios 21.15)


“O sábio é mais poderoso

do que o forte; e o inteligente

do que o que possui a força”

( Provérbios 24.5 )

“Não vos inquieteis, pois,

 pelo dia de amanhã;
 porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
 Basta a cada dia o seu mal.”
 (Mateus 6.34)
Vários são os objetivos traçados pelo homem. 
Quando colocados diante de Deus,
 o percurso torna-se possível 
 e Deus sempre dá o suporte. 
O que  fazer diante das adversidades? 

 ( Dorothéia Barbara )

No livro de Neemias há uma resposta: Oração e confiança. " Mas nós oramos  ao nosso Deus [...]" (4.9 )   Quer saber mais? Leia todo o capítulo. 





7.15.2011

CARTÕES ESPECIAIS


Criações do blog, especialmente  para você visitante.


.........oooOOOooo..........
Tente!
.........oooOOOooo..........
Para todos vocês!
.........oooOOOooo..........
Agrade alguém  dizendo boa tarde.
.........oooOOOooo..........

Cultive suas amizades!

.........oooOOOooo..........

Amizades são presentes divinos
.........oooOOOooo..........

Só envelhece quem não sabe sorrir.
 ..........oooOOOooo..........

 "Honre seus pais para que prolongue seus dias na terra "
..........oooOOOooo..........

Ser pai é uma dádiva.

..........oooOOOooo.........
O melhor dia, hoje.
..........oooOOOooo..........

O maior segredo da felicidade.
..........oooOOOooo..........

Guarde  esse endereço no coração
..........oooOOOooo..........

Jamais!!!!
..........oooOOOooo..........

Confie!!
..........oooOOOooo..........

E faz grandes coisas por nós!
..........oooOOOooo..........
Neste blog, você sempre é esperado(a)!
..........oooOOOooo..........